@Rockmkt

Ter bons resultados com mídias sociais demora um certo tempo e demanda bastante esforço. E também envolve muita tentativa e erro.

Algumas vezes as coisas vão dar muito certo com um tipo de perfil de consumidor e outras nem tanto.

Embora, você dedique tempo e esforço para alcançar o objetivo os resultados não vão ser exatamente aqueles que você desejou.

Pode ter um pouco de trabalho, mas vale a pena? Pode apostar que sim. Recentemente o Fасеbооk anunciou que eles agora têm perto de dois bilhões de usuários mensais.

Com certeza o seu número de clientes potencias não é esse, mas eles estão aí, no meio dessa multidão.

Esses números servem para você ter uma noção sobre o tanto de gente que o seu negócio pode alcançar e fazer novos clientes.

Simplificando, se você não está ativo no Facebook está perdendo oportunidades valiosas.

Mas estar presente não é o suficiente. Você precisa se dedicar e trabalhar duro para isso valer a pena.

— Hoje vamos abordar 3 maneiras de sua empresa tirar bom proveito com o Facebook e aumentar as chances de ganhar mais clientes —

1-Crie uma Business Page no Facebook.

Tão básico como pode parecer, muitos usuários ainda não sabem a diferença entre uma pagina de negócio e uma página pessoal.

2- Converse com seus clientes.

Tire um tempo para responder todos eles, não deixe ninguém no vácuo. Mesmo que seja um comentário simples responda. Eles vão perceber que você realmente se importa.

3- Seja afetivo.

Pense sobre com quem você quer se conectar. Você não gostaria de se envolver com outras pessoas que fazem você se sentir bem e compartilha das suas ideias?

— E assim que o Facebook funciona — pessoas querem se conectar com marcas e empresas que compartilham dos mesmos valores que elas.

Os números do Facebook falam por si só, e o sucesso acontece quando você está conectado com as pessoas certas e elas engajadas com sua marca!

Espero que essas pequenas dicas te ajude e incentive você a fazer seu sucesso nas redes sociais.

Gostou do conteúdo? Curta nossa página no Facebook para acompanhar mais dicas e posts.



SOURCE